Skip to main content

Mind Lab Pro Review: fatos surpreendentes sobre este suplemento Cérebro

De um modo geral, pilhas nootropic formuladas por “especialistas” não inspiram entusiasmo de mim. A combinação de hype marketing, custos excessivos e outros problemas dentro da indústria de nootropics faz qualquer novo nootropic empilhar uma “venda dura”.

A maioria de nosso costume misturar comentários nootropic em coisas como Alpha Cérebro, Qualia, Optimind, ou Nootrobox foram críticos, de alguma forma, porque há sempre falhas em misturas personalizadas. Afinal de contas, é uma mistura de nootropics criados por uma empresa com fins lucrativos.

O produto Mind Lab Pro por Opti-Nutra é uma combinação de um bem-comercializado e produzido com bons ingredientes.

De acordo com o nosso quebra científica nesta Pro revisão Mind Lab, os ingredientes são em doses suficientes e de qualidade suficiente para proporcionar um efeito cognitivo positivo sem um risco significativo de efeitos colaterais .

Ao contrário de dezenas de misturas nootropic, Mind Lab Pro tem uma série de coisas positivas indo para ele, mas também há algumas bandeiras vermelhas para ter cuidado. Nas seções seguintes, você vai aprender o quão compatível este nootropic pode ser para suas necessidades específicas.

Por que é Mind Lab Pro tão popular?

Algumas das misturas nootropic mais bem sucedidos são tão populares por causa de fatores que nada têm a ver com a qualidade do produto.

Para Alpha Cérebro o produto tinha o apoio de Joe Rogan. Para Optimind o produto tem um pouco de sombra práticas de auto-cobrar novamente (você começa um teste gratuito, em seguida, são automaticamente cobrado depois). Para Qualia, o Coletivo Neurohacker tem uma grande equipe de marketing e grupo sólido de fundadores.

O que torna Mind Lab Pro é tão popular?

Existem algumas razões Mind Lab Pro se tornou um queridinho dentro da indústria nootropic. Por um lado, eles são certamente excepcional com seu marketing e tem tino comercial. Mind Lab Pro anúncios geralmente siga-me (e outros usuários nootropic) em torno de toda a mídia social.

A questão é se ou não os consumidores beneficiam da Mind Lab Pro ou se é apenas um produto apoiado exclusivamente por este método de marketing.

Felizmente, como as próximas seções irão identificar, a base científica para Mind Lab Pro é muito bom, mesmo que seja um pouco caro.

Como outros comentários sobre Nootropedia têm mostrado, marketing afiliado não altera a forma como abordamos a rever a pilha nootropic. É revistas com base no mérito e nós valorizamos a educação dos nossos leitores mais do que os lucros de curto prazo que acompanham o marketing da filial.

No interesse da transparência, é útil para discutir por Mind Lab Pro tem crescido a um nível tão popular.

Como os nossos outros comentários têm demonstrado, isso não altera a forma como abordamos a rever nootropics. Cada produto é analisada no mérito e (como esta transparência sugere) valorizamos a educação para os nossos leitores mais do que os lucros de curto prazo.

Mind Lab Pro Ingredientes

Segundo o site Pro the Mind Lab, há um total de 11 ingredientes utilizados na sua stack. Eles são os seguintes:

  • 250 mg de citicolina (Cognizin)
  • 175 mg de N-Acetil-L-Tirosina
  • 100 mg de L-teanina (Sunteanina)
  • 100 mg fosfatidilserina (PS afiada verde)
  • 150 mg bacopa Monnieri (45% bacosides)
  • 75 mg Extracto de casca de pinheiro marítimo
  • 500 mg de cogumelo crina de leão
  • 50 mg de Rhodiola rósea (3% rosavins & 1% salidroside)
  • 2,5 mg de vitamina B6
  • 100 mcg de vitamina B9
  • 7,5 mcg Vitamina B12

Existem algumas coisas que saltam imediatamente quando os ingredientes são fornecidos. A primeira é que Mind Lab Pro está valorizando a transparência, fornecendo não só os ingredientes que estão no produto, mas também as doses específicas.

Além disso, existem alguns estimulantes (dependendo de como você classificá-los) dentro desta pilha nootropic. Diferentemente da maioria dos produtos que têm uma elevada quantidade de cafeína ou outros estimulantes compostos semelhantes, Mind Lab Pro não ir por esse caminho para fazer os usuários experimentam uma “sensação” da pilha (que é frequentemente indicativo de formular preguiçoso).

Aqui está uma repartição dos 11 ingredientes:

A citicolina (Cognizin)

A citicolina é uma das duas principais formas de colina para o cérebro (o outro sendo o alfa GPC). Usando citicolina e especificamente Cognizin marca significa Mind Lab Pro está buscando a mais alta qualidade. Segundo alguns estudos, a citicolina pode melhorar a memória de trabalho e função executiva, além de ser neuroprotetor (para idosos e adultos jovens).

Os formuladores poderia ter adicionado uma dose ligeiramente superior, mas em combinação com outros ingredientes 250 mg ainda é eficaz.

N-Acetil-L-Tirosina

Um neurotransmissor-chave para a concentração e sentimentos de alegria é a dopamina. Uma das melhores maneiras de aumentar a dopamina no cérebro é através de um aminoácido chamado tirosina e, especificamente, uma versão aceylated chamado N-acetil-L-tirosina (ou NALT). Embora a NALT melhora a técnica de concentração por meio do sistema dopaminérgico, mais evidência é focado na preservação cognitiva.

Um estudo descobriu NALT ajudou a proteger a memória contra o estresse. Outro mostrou NALT poderia aumentar humor em militares que foram expostos a estressores como o frio e altitude. Mais uma vez, os 175 mg poderiam ser maiores, mas com muitos ingredientes de uma dose mais baixa é provavelmente melhor.

L-teanina (Sunteanina)

Para melhorar o relaxamento e criatividade, há poucos nootropics mais bem estudadas do que L-teanina. Um estudo em Asia Pacific Journal of Clinical Nutrition constatou que a L-teanina poderia aumentar ondas cerebrais alfa medidos por máquinas de EEG. Os participantes apenas utilizado 50 mg de L-teanina e encontraram aumentos substanciais nestes ondas cerebrais, que estão associados com estados de fluxo e criatividade.

Suntheanine é agradável, mas provavelmente não muito melhor do que um produto normal. Ele simplesmente mostra sua dedicação à qualidade (e eles podem cobrar mais, como resultado).

Phosphatidylserine (Sharp PS verde)

Tanto quanto nootropics seguro ir, fosfatidilserina é um dos melhores. Muitas vezes considerado como um dos melhores potenciadores cognitivas gerais, há evidências de que as crianças que lutam com TDAH pode usar o composto especificamente para tratar seus sintomas. Para outras pessoas, PS é útil para preservar conexões neurológicas.

Em um estudo japonês de idosos, utilizando PS por 6 meses pode prevenir declínio cognitivo e os primeiros sinais de demência. Um protocolo de três semanas ajudou pacientes de Alzheimer reduzir seus sintomas também.

Bacopa Monnieri (45% bacosides)

Provavelmente o mais famoso (e bem estudado) Ayurvedic erva é monnieri Bacopa. Esta planta tem sido utilizado há milhares de anos na Índia e continua a ser útil para as pessoas de hoje. Bacopa monnieri é, de acordo com uma entrevista com Dr. Con Stough, um dos melhores nootropics um pode usar.

Numerosos estudos mostram bacopa pode reduzir a ansiedade e depressão [9], melhorar a formação da memória e, sobretudo, diminuir [10], e ajuda na performance mental em geral. Este é o ingrediente chave que faz Alpha Cérebro tão eficaz em ensaios clínicos e, provavelmente, tem um efeito semelhante para Mind Lab Pro.

Extrato Maritime Pine Bark

extrato de casca de pinheiro é relativamente rara no mundo nootropic apesar de ter um monte de ciência atraente para apoiá-la. Esta característica faz com casca de pinheiro (também conhecido como picnogenol) um pouco de nootropic cavalo escuro. Um estudo no Journal of Sciences neurocirúrgicos a partir de 2015 descobriu que adultos saudáveis ​​com idades entre 35 – 55 poderia aumentar marcadores de memória, foco e tomada de decisões enquanto estiver usando o extrato de casca de pinheiro. Um outro estudo mostrou usando extracto de casca de pinheiro poderia reduzir a “taxa de falha” por 4,46% em vários testes.

cogumelo juba de leão

cogumelos medicinais estão se tornando populares ultimamente e cogumelo juba de leão lidera o caminho. Este é um dos cogumelos raros que tem provas de contribuir diretamente para a neurogênese. Um estudo descobriu 50 – pessoas de 80 anos poderia melhorar as habilidades cognitivas em geral usando juba de leão durante 16 semanas. Há também evidências de fator de melhoria juba nervo-crescimento do leão (NGF).

Rhodiola rósea (3% rosavins & 1% salidroside)

Rhodiola é um nootropic poderosa usada para combater o stress e preservar a função mental. Há muita evidência que sugere rhodiola é eficaz para esses fins, mas estou um pouco preocupado com a dosagem in Mind Lab Pro. Ele não parece ser 50 mg irá fazer o truque, mas se houver um nootropic onde uma dose mais baixa pode ser útil do que uma dose mais elevada, é rhodiola. Por quê?

suplementos Rhodiola operar em uma curva de sino, onde doses mais baixas pode realmente estimular o nosso cérebro de forma diferente do que doses mais elevadas (e muitas vezes mais eficaz).

A vitamina B6, vitamina B9, vitamina B12

Por razões óbvias, vitaminas do complexo B são cruciais para a nossa saúde geral e cognitivo. Eu vou deixar de fora a ciência, mas basta dizer que ter vitaminas B adicionados é benéfico sem fornecer um risco demasiado elevado de efeitos colaterais.

Faz Mind Lab Pro Trabalho?

É comum para um novo usuário nootropics para cortar direto ao assunto: faz Mind Lab trabalho Pro?

Uma vez que você passar tempo suficiente no mundo da nootropics, torna-se evidente que esta é uma questão mais sutil do que se poderia esperar. Todo mundo é diferente, nossa química do cérebro é diferente, e se algo está “trabalhando” é difícil dizer quando se trata de desempenho cognitivo.

Algumas pessoas acreditam erroneamente que um nootropic está “trabalhando” quando se sentem sensações ou estimulação. A cafeína pode ter-se concentrado em uma tarefa específica, mas isso não significa que ele está trabalhando para melhorar o seu desempenho cognitivo ou marcadores de memória, cognição, criatividade, etc.

Em suma, Mind Lab Pro tem uma série de ingredientes que são cientificamente comprovados e em doses que (provavelmente) ser eficazes para a maioria das pessoas. Sim, Mind Lab Pro funciona.

Claro que existem algumas ressalvas. Em primeiro lugar, muitas pessoas podem tomar Mind Lab Pro e sentir poucos (se houver) efeitos. Não há ingrediente que pode facilmente ser considerado estimulante muito do que está “trabalhando” com Mind Lab Pro é abaixo da superfície. Ele está ajudando nas funções cognitivas que são pouco perceptíveis no nosso dia-a-dia.

Mind Lab Pro Estudos de Caso Reddit

Mesmo que Mind Lab Pro deveria teoricamente “trabalho”, isso não significa que todo mundo acredita que é verdade. Para obter provas estudo de caso, é bom olhar para Mind Lab experiências Pro Reddit. Aqui está uma citação:

“… Mas o que Mind Lab pro faz para o seu cérebro parece ser um efeito permanente. Levei-o por um mês e não notou nada na primeira semana. A segunda semana veio com um leve estado de consciência e presença. A terceira semana veio com um foco calma, embora extremo cinismo, talvez devido ao fato de que eu era capaz de entender coisa diferente. Para responder à sua pergunta, após 3 semanas de nenhuma mente pro laboratório, meu cérebro funciona da mesma forma sobre ele, eu era capaz de manter a minha performance cognitiva melhorada leve, pensei que tivesse perdido 60% do foco e capacidade de concentração. Eu ainda estou 120% + do que eu era antes de tomá-los, então eu considerá-los como um efeito permanente. Desde Mind Lab Pro não tem estimulantes ativos, estou 100% + se não há dependência física ou psíquica … Enfim, como nootropic neutro e como uma leve melhora, eu recomendo Mind Lab Pro”

Mind Lab Efeitos colaterais Pro: Qual é o consenso?

Para a maioria dos compostos nootrópicos com estimulantes, os efeitos secundários referem-se a ansiedade ou outras particularidades que podem surgir a partir de activar o sistema nervoso central. Os efeitos colaterais Pro Mente Lab são geralmente menos presentes. Algumas pessoas experimentam efeitos colaterais da Mind Lab Pro que incluem desconforto gastrointestinal de consumir 11 ingredientes em uma pilha pré-fabricados.

Geralmente mente Lab Pro sofre de uma falta de efeitos, em vez de efeitos secundários excessivamente fortes. É provavelmente uma aposta mais segura, mas para os potenciais compradores a nota.

Finalmente, se você pretende comprar Mind Lab Pro, só sei que vale a pena parar de tomar o suplemento se você sentir quaisquer efeitos secundários. Infelizmente, porque tem 11 ingredientes, é impossível determinar qual composto específico é o culpado.

Todas as coisas consideradas: Mind Lab Pro Review

Para alguém que é novo para o mundo do nootropics e drogas inteligentes, Mind Lab Pro é um relativamente bom lugar para começar. Embora seja caro ea popularidade vem de boa estratégia de marketing afiliado negócio, os ingredientes e produtos são bem formulada e preenchido com ingredientes de alta qualidade que podem ter um impacto significativo no desempenho cognitivo, especialmente a longo prazo.

Se você está planejando para terceirizar a tomar a responsabilidade de ajustar e encontrar nootropics específicas que trabalham para você, Mind Lab Pro é uma escolha razoável e você pode pegá-lo aqui.

1-Month Supply (1 Box)
$65.00
+ shipping & handling
buy at the official website »
3-Month Supply (3 Boxes) + 1 Box Free!
$195.00
+ free worldwide shipping
buy at the official website »
2-Month Supply (2 Boxes)
$130.00
+ shipping & handling
buy at the official website »

encomendar Mind Lab Pro® do site oficial »